2021 Maruti Swift Facelift Grille
O carro contará com uma nova grade

O facelift 2021 Maruti Swift foi visto pela primeira vez nas estradas indianas e parece idêntico ao modelo facelifted revelado para os mercados internacionais em 2020.

Ostentando a opção de cor Solid Fire Red e um teto em contraste preto, o modelo foi avistado por MotorBeamer Shivam Thacker em Gujarat.

Como a versão internacional, o facelift indiano 2021 Maruti Swift também vem com uma grade diferente em comparação com o modelo à venda no momento.

Assim, uma faixa de cromo que divide a grade do radiador ao meio estará presente, enquanto também haverá um pára-choque dianteiro reestilizado. Não há outras alterações na parte externa do carro.

No entanto, quando for lançado, espere que o hatchback popular tenha novas rodas de liga leve, enquanto por dentro, esperamos que o 2021 Swift facelift venha com um sistema de infoentretenimento atualizado e ajustes leves aqui e ali.

Em termos de trem de força, Maruti vai mergulhar no motor a gasolina K12C de 1,2 litros, fazendo 90 CV e 113 Nm de torque sob o capô do carro. O motor provavelmente não terá assistência de híbrido moderado, mas deve oferecer mais economia de combustível.

As opções de caixa de câmbio – um manual de 5 marchas e um AMT de 5 marchas – já oferecidas com o carro deverão ser mantidas como estão.

Com lançamento previsto para março deste ano, o facelift 2021 Maruti Swift provavelmente resultará em um aumento no preço pedido do carro.

No momento, o custo Swift entre Rs. 5,19 lakhs e Rs. 8.02 lakhs (ex-showroom, Delhi), mas é provável que um aumento no custo não deixasse nem um arranhão nas vendas.

2021 Maruti Swift Facelift Side
Podemos esperar que Maruti coloque um jogo de rodas novas quando o carro for lançado
Perfil Traseiro
A opção de dois tons pode ser oferecida apenas com certas cores
2021 Maruti Swift Facelift
O lançamento do facelift deve acontecer em março