2021 Mercedes Maybach S580 Front
A frente do carro é salpicada de belos detalhes

2021 O Mercedes-Maybach S580 foi revelado e deve agradar àqueles que consideram o último Classe S muito áspero.

O que se pode dizer quando se trata de aparência senão que é uma grande máquina. O trabalho de pintura em dois tons (há 10 acabamentos), a grade em negrito com letras Maybach e o barramento de ar inferior brilhante e detalhado, imediatamente afirmam que este não é um S-Class “normal”.

Olhe para o lado e é evidente que o carro é mais comprido do que o Classe S, tem janela cromada, janela traseira triangular e até um logotipo iluminado do Maybach no pilar traseiro.

Gostamos especialmente das rodas retrô de 20 polegadas da velha guarda, mas também há uma opção de 21 polegadas para escolher.

Uma vez que o carro tem tudo a ver com conforto e espaço no banco traseiro, a distância entre eixos foi esticada em 180 mm e tudo isso foi usado para aumentar o espaço do passageiro traseiro.

Como em um Rolls-Royce, as portas traseiras estendidas podem ser operadas eletricamente, enquanto os assentos traseiros ajustáveis ​​individualmente apresentam encostos que podem ser ajustados entre 19 e 44 graus e há um apoio para as pernas desdobrável no lado do passageiro.

Recursos de aquecimento, resfriamento e massagem multicontorno (até massagem na panturrilha, sim!) São oferecidos e, claro, os apoios de braço e painéis das portas são aquecidos, enquanto o modo “motorista” permite que o ocupante traseiro mova o banco do passageiro dianteiro para a frente.

Se isso não for suficiente, os proprietários também podem selecionar um “Pacote Executivo de Assento Traseiro” que adiciona mais acabamento em madeira, um console central de comprimento total e mesas de bandeja destacáveis. O refrigerador de champanhe no banco traseiro e as taças de metal sólido personalizadas também são opcionais.

Sendo baseado em um Classe S, o 2021 Mercedes-Maybach S580 também possui a última geração de infoentretenimento MBUX com cinco telas de infoentretenimento como padrão.

O carro está equipado com um motor V8 de 4.0 litros com turboalimentação e tecnologia híbrida moderada EQ Boost, com 496 HP e 700 Nm. Ele vem acoplado a um automóvel de 9 velocidades e tem tração nas quatro rodas, direção do eixo traseiro e um modo de tração exclusivo Maybach também.

Previsto para chegar às concessionárias dos EUA em meados do próximo ano, o preço do 2021 Mercedes-Maybach S580 ainda não foi revelado. Mas espere que custe cerca de US $ 185.000 (Rs. 1,37 crores) nos EUA. Espera-se que seja lançado na Índia no final de 2021 ou no início de 2022.

2021 Mercedes-Maybach S580

  • O 2021 Mercedes-Maybach S580 foi revelado
  • É tudo uma questão de detalhes, conforto e espaço para passageiros no banco traseiro
  • É alimentado por um V8 twin-turbo de 4.0 litros com assistência híbrida moderada
painel de controle
Existem cinco telas digitais internas como padrão
Bancos traseiros
Os passageiros traseiros podem viajar em puro luxo e classe
Perfil Lateral
A distância entre eixos foi esticada para adicionar mais espaço no banco traseiro
2021 Mercedes Maybach S580 traseira
A pintura é estelar para dizer o mínimo
2021 Mercedes Maybach S580
O preço pedido do carro ainda não foi revelado. Digamos apenas que não será barato.