2021 Royal Enfield Himalayan
Pode-se esperar para ver a versão mais recente nos showrooms da Royal Enfield em breve

A Royal Enfield está se preparando para lançar o 2021 Himalayan com uma série de atualizações, incluindo Tripper Navigation e novos tons de tinta.

Prevista para ser lançada antes do final do mês, a motocicleta deve vir com a cor Pine Green, já que a empresa continua a adotar diferentes tons de tinta coloridos, junto com as cores Mirage Silver e Bright Black (!).

Embora a imagem mostrada acima pareça ter sido tirada do site oficial do fabricante, não podemos dizer com certeza se esta tonalidade será oferecida ou não, embora pareça muito boa, especialmente com a faixa de tinta no tanque.

Algumas das cores antigas, em particular o Branco Sólido, e algumas outras opacas, darão lugar às opções de pintura mencionadas acima.

Recentemente, 1 unidade da motocicleta de aventura foi identificada com Tripper Navigation que a empresa introduziu pela primeira vez em seu Meteor 350. Assim, é evidente que o 2021 Royal Enfield Himalayan virá com esse recurso.

Além disso, a seção do quadro da bicicleta na qual os jerry cans podem ser montados foi reestilizada e movida um pouco para a frente também, provavelmente para dar mais espaço para os joelhos / folga para os ciclistas mais altos.

Apesar de todas essas mudanças, no entanto, o trem de força permanecerá constante. O motor de 411cc produzirá 24,3 BHP e 32 Nm como antes e será acoplado a uma caixa de câmbio de 5 velocidades.

Dado que um novo recurso, poucas novas opções de pintura são definidas para serem oferecidas com o 2021 Royal Enfield Himalayan, o preço pedido da motocicleta, será aumentado quando for lançado no final deste mês.

Atualmente, o preço da motocicleta de aventura começa em Rs. 1,91 lakhs (ex-showroom), que será revisado para cima por uma soma considerável.

Revisão 1 do Royal Enfield Himalayan BS6
É bom que o fabricante esteja adicionando alguns tons agradáveis ​​às suas bicicletas

Fonte – AutocarIndia.com