2022 Painel do Range Rover Interior Spied
Será uma cabine moderna por toda parte

O 2022 Range Rover já foi visto no exterior, mas agora, seu interior também foi capturado pela câmera.

Embora o interior seja uma bagunça (afinal, é uma mula de desenvolvimento), existem elementos que nos fornecem uma ideia de como será o interior do grande SUV.

Resumindo, o interior do 2022 Ranger Rover provavelmente parecerá uma versão mais elegante do 2021 Land Rover Discovery.

No painel, há um volante revestido de couro com aparelhagem sensível ao toque e um cluster totalmente digital (provavelmente medindo 12,3 polegadas) para o motorista.

Ao lado deles está uma tela sensível ao toque que provavelmente será a nova tela de 11,4 polegadas do sistema de infoentretenimento Pivi Pro.

Outras coisas que podem ser detectadas na cabine longe de estar acabada incluem a alavanca de câmbio atarracada com o controle de resposta do terreno próximo a ela e grandes espaços de armazenamento logo atrás deles.

Sendo um Range Rover, o carro é enorme quando visto de fora e tem um estilo distinto para ir com ele também. Desta vez, o SUV deverá ser mais elegante e apresentar uma nova grade e unidades de iluminação.

Quando se trata da arquitetura do carro, pode-se dizer sem dúvida que ele foi projetado para receber alguma forma de eletrificação desde o início. O carro será oferecido com powertrains híbridos moderados e plug-in.

Com o interior do Range Rover 2022 espionado e com o número de vezes que as mulas de teste foram avistadas até agora no exterior, o desenvolvimento do SUV provavelmente está acelerado.

O Range Rover sempre foi para aqueles com bolsos fundos na Índia e quando o novo modelo chegar à nossa costa no próximo ano ou em 2023, pode ser o mais caro até agora.

2022 Range Rover espiado na retaguarda
É uma bagunça por dentro, mas eles têm que começar de algum lugar
2022 Range Rover Spied
Observe a linha de ombro forte do carro e a área da grade menor
Perfil Traseiro
Regulamentações de emissões significam que viria com alguma forma de eletrificação

Fonte – Carscoops.com