Dan Baker / Tendências digitais

Da Microsoft Surface Pro tem sido nosso 2 em 1 favorito nos últimos anos e a última iteração nesse design agora clássico ainda é uma ótima escolha. Mas ter um 2 em 1 superportátil e poderoso não é bom se ele for danificado enquanto você o carrega. É aí que uma grande capa ou capa pode entrar, fornecendo pelo menos mais uma camada entre seu precioso tablet conversível e os rigores do mundo exterior. E, para nós, nossa principal escolha para um case Surface Pro é o case Kensington Black Belt Rugged. É elegante, seguro e possui uma alça de transporte útil.

Mas se o estojo resistente Kensington Black Belt não for o ideal para você e seu Surface Pro, certifique-se de verificar as outras opções que apresentamos nesta lista.

Capa robusta faixa preta Kensington

Onde a maioria dos casos oferecerá proteção de corpo mole contra os elementos, Caixa robusta de 2º grau do BlackBelt Kensington opta por um corpo de policarbonato que atende aos padrões de teste de nível militar contra quedas. Você pode se sentir seguro se tiver dedos escorregadios, o Surface Pro deve sobreviver a uma queda.

Projetado com o Surface Pro em mente, este gabinete tem recortes específicos para portas, fácil conexão de tampa de tipo e áudio sem obstruções. Há também uma alça prática para carregar e outra que mantém a capa de tipo no lugar enquanto você está em trânsito. O suporte para Caneta de superfície o mantém ao alcance, mas garante que não vai faltar.

Não há opções de cor ou material com este case, mas o visual discreto do Kensington significa que é improvável que ofenda ninguém em particular e deve ser um ajuste perfeito para as inclinações estéticas de outras pessoas. Observe que também há um modelo relacionado para o Pro 7 que você pode escolher se tiver o Surface Pro mais recente.

Urban Armor Gear Metropolis

Pode parecer pesado, mas o UAG Metropolis é um case Surface Pro extremamente leve e inteligentemente projetado. Ele combina proteção contra impacto certificada por teste de queda militar nos quatro lados e nos quatro cantos com uma compatibilidade fantástica. Ele é compatível com Surface Pro 4, 5 e 6, bem como com o Surface Pro 2017. Tem espaço para o fantástico acessório Type Cover e para a Surface Pen da Microsoft, com um suporte magnético para evitar que se perca.

Ele também vem equipado com um suporte de alumínio que oferece cinco posições angulares e visualização em retrato, permitindo que você use o dispositivo sem as mãos para visualização de mídia ou apresentação. E ainda assim fornece acesso normal à tela sensível ao toque, botões e portas, e áudio sem obstáculos dos alto-falantes integrados.

Disponível em três opções de cores, o UAG Metropolis também tem opções de alças de transporte com um preço superior.

Capa Fintie

o Capa Fintie pode ser um dos gabinetes Surface Pro mais baratos que recomendamos, mas isso não significa que não vale a pena considerá-lo. Por menos de US $ 20, é totalmente compatível com todos os Surface Pro dos últimos anos e tem suporte total para a capa de tipo e seu próprio porta-canetas. A tampa articulada atua como um descanso de pulso opcional quando necessário e os recortes inteligentes fornecem bastante ventilação para o Surface Pro, bem como acesso a todas as portas.

Disponível em uma ampla variedade de cores e padrões, a mala Fintie é incrivelmente acessível e atraente que deve ser considerada por qualquer comprador em potencial.

Manga protetora Tomtoc 360

Se você estiver mais interessado em uma capa que se concentra em proteger seu Surface Pro ou Surface Pro X quando você não está usando, o Manga protetora Tomtoc 360 é uma boa opção a ser considerada. É compatível com as últimas gerações do Surface Pro e muitos outros laptops que se encaixam no formato de 12,3 polegadas.

Ao contrário de algumas capas que se concentram em proteger a parte superior e inferior do laptop, esta capa tem acolchoamento em todas as bordas também, garantindo que, independentemente do impacto, o Surface Pro terá alguma proteção contra ele. Também é leve e elegante o suficiente para caber em uma mala de transporte maior ou bolsa de laptop para camadas adicionais de proteção.

Disponível em uma variedade de cores e padrões, a capa protetora Tomtoc 360 vale a pena considerar se você não estiver interessado em caixas sempre abertas.

Capa ProCase Premium Folio

O ProCase Premium Folio exala uma sofisticação clássica com sua combinação de couro composto e um interior macio. Ele protege contra arranhões e arranhões e tem recortes específicos para dar acesso total às portas, botões e à câmera. O suporte integrado é totalmente ajustável em qualquer ângulo desejado e uma tira elástica mantém a tampa fechada quando o Surface Pro não está em uso. A Caneta de superfície pode ser presa em uma alça de fácil acesso na lateral.

Compatível com o Surface Pro 2017, bem como com o Surface Pro 4, 5 e 6, o ProCase Premium Folio também funciona com e sem o acessório Type Cover. Está disponível nas cores exteriores castanhas e roxas.

Bolsa de ombro para laptop Tomtoc

A bolsa de ombro para laptop TomToc não foi projetada especificamente com o Surface Pro e Surface Pro X em mente, mas se encaixa bem do mesmo jeito. Você pode usar esta bolsa para laptop para dispositivos de 13,3 ”. A bolsa se encaixa perfeitamente no Surface Pro X, mas deixa espaço adicional com o Surface Pro menor. Os fabricantes de bolsas Tomtoc priorizaram a proteção como um recurso principal com uma estrutura que mantém o seu laptop ou tablet no lugar com firmeza. Embora a bolsa tenha um projeto de proteção de 360 ​​graus semelhante à capa protetora Tomtoc, é muito mais funcional. Além disso, o exterior rígido e resistente da bolsa Tomtoc protege seus dispositivos contra quedas.

Pesando apenas 1,13 libra, é muito leve e, com uma alça e uma alça de transporte, você pode escolher como transportar seu Surface Pro. Existem dois compartimentos frontais que você pode usar para carregadores, telefone e outros itens essenciais.

A bolsa de ombro vem em três cores clássicas, incluindo preto, azul escuro e cinza. Qualquer uma dessas opções de cores confere uma aparência elegante e profissional.

Recomendações dos editores