Nissan Magnite Reveal
O SUV compacto vem com a opção de dois motores a gasolina

A Nissan revelou oficialmente as especificações técnicas de seu próximo SUV compacto, o Magnite. O carro vem com dois motores e opções de caixa de câmbio.

Antes de olharmos para os trens de força oferecidos, vamos dar uma breve olhada nas dimensões do carro.

Tem 3994 mm de comprimento, 1758 mm de largura, 1572 mm de altura, uma distância entre eixos de 2500 mm e uma distância ao solo de 205 mm. O espaço do porta-malas do carro é de 336 litros, embora tenha um tanque de combustível de 40 litros.

As opções de motor oferecidas no Magnite são duas – um motor turbo a gasolina HRA0 e uma unidade B4D de aspiração natural (NA). O turbo motor é o mais potente dos dois e atinge 100 PS a 5000 RPM e até 160 Nm a 2800-3600 RPM.

Este motor pode ser adquirido com uma caixa manual de 5 velocidades ou um X-Tronic CVT. As especificações do Nissan Magnite revelam que as pessoas que escolherem o último por conveniência terão que se contentar com 152 Nm, que é entregue a 2.200-4400 RPM.

Quando se trata de economia de combustível, o turbo gasolina com o MT de 5 velocidades oferece 20 km / l. Carros com CVT retornarão 17,7 km / l.

Com uma potência máxima de 72 CV a 6250 e um binário máximo de 96 Nm a 3500, o motor a gasolina B4D NA de 1.0 litros parece que vai jogar o segundo violino para o motor turbo. Mas, ele retorna um valor respeitável de economia de combustível de 18,75 km / l.

Entre outras coisas, as especificações do Nissan Magnite revelam que o SUV compacto tem um disco dianteiro e freio a tambor traseiro, e que tem um suporte MacPherson com suspensão de ligação transversal inferior na frente e amortecedores telescópicos de tubo duplo na parte traseira.

Espere que o carro seja lançado muito em breve e tenha um preço agressivo para enfrentar sua concorrência bem estabelecida.

Especificações Nissan Magnite

  • A Nissan revelou as especificações do SUV compacto Magnite
  • Ele vem com dois motores a gasolina e duas opções de transmissão
  • O turbo gasolina de 100 cv é o modelo mais eficiente em termos de combustível
Especificações Nissan Magnite
Tem uma distância ao solo de 205 mm