Triumph Speed ​​Triple 1200 RS
Triumph Speed ​​Triple 1200 RS provocou

Toyota – Devido à contínua greve ilegal do sindicato de funcionários, a montadora japonesa teve que anunciar um bloqueio em novembro de 2020. Agora, a Toyota retirou os bloqueios de ambas as fábricas em Bidadi. A segunda mudança começou a partir de hoje.

Triunfo – A fabricante britânica de motocicletas premium provocou a próxima Triumph Speed ​​Triple 1200 RS. Será apresentado oficialmente no dia 26 de janeiro. Ele virá com um novo estilo. As especificações do motor de alta capacidade ainda estão em segredo.

Tata – A montadora indiana está pronta para apresentar a nova geração do Tata Safari e eles estão lançando teasers todos os dias agora para revelar a versão de produção do SUV gradualmente. Depois de testar a nova grade cromada e o pilar D brilhante, eles revelaram a luz traseira de LED do Safari 2021, que se parece com a apresentada com o conceito Gravitas.

F1 – A pandemia afetou o calendário da F1 mais uma vez. A temporada de 2021 começará uma semana depois, com o GP da Austrália se movendo no final do ano, enquanto o GP do Bahrein será a abertura da temporada em 28 de março de 2021. O GP da China foi cancelado e será substituído por Imola.

Motor Trivia – Você sabia que a Harley-Davidson usa motores Porsche em algumas de suas motos.

Comentário do dia – O Cavaleiro das Trevas – “Hexa é mais um safari do que gravitas.”

Toyota Innova Crysta Facelift frontal
Toyota retira bloqueio da fábrica de Bidadi, segundo turno começa hoje