Mercedes-AMG-GT-Black-Series
Mercedes-AMG GT Black Series arrebata o título de carro legal de estrada mais rápido em Nurburgring

Tata Motors – A montadora indiana está comemorando seu novo marco de cruzar 4 milhões de vendas de veículos de passageiros na Índia. Poucos dias atrás, eles lançaram o carro 4 milhões, o Tata Altroz, de sua fábrica. A Tata Motors iniciou seu negócio de veículos de passageiros com alguns carros icônicos, incluindo Tata Sierra, Tata Estate, Tata Safari, Tata Sumo, etc. Hoje, eles têm um amplo portfólio de carros em oferta e uma variedade de carros futuros em desenvolvimento.

Herói – A fabricante indiana de bicicletas vendeu mais de 14 unidades lakh de veículos de duas rodas durante a época festiva. Em comparação com a época festiva do ano anterior, o volume do Hero MotoCorp aumentou 98 por cento. Esses números são impressionantes em meio à pandemia e à desaceleração econômica.

Mercedes – O Mercedes-AMG GT Black Series arrebatou o título de carro de estrada legal mais rápido em Nurburgring do Lamborghini Aventador SVJ. Ele alcançou um tempo de volta de 6 minutos e 43,616 segundos, que é 1,354 segundos mais rápido que o touro furioso.

Hindustan Petroleum – A petroleira introduziu o combustível de alta octanagem Power 99 em Chennai. É utilizado em automóveis e motocicletas de alto desempenho. Este combustível de alta octanagem oferece combustão ideal para carros e bicicletas de alto desempenho. Este combustível não só melhora o desempenho do veículo, mas também a eficiência do combustível.

Motor Trivia – Você sabia que o McLaren Senna reduz sua altura de passeio em 1 polegada quando o modo Race está ativado.

Comentário do dia – Ser Shenoy – “Ter uma concorrência saudável é bom para o mercado e beneficiará os clientes em vez de ser um monopólio. Royal Enfield não está 10 passos à frente da concorrência, a mentalidade de rebanho é, é por isso que o Classic 350 ainda está vendendo como bolos quentes, apesar de faltar em tantas frentes! ”

2020-Tata-Nexon-8
A Tata Motors está comemorando a marca de 4 milhões de vendas de veículos de passageiros