O Samsung Galaxy S9 e o S9 Plus não são exatamente os telefones mais novos do mercado, mas se você ainda está gostando do seu, pode não querer desistir. Isso é por uma boa razão – o carro-chefe mais antigo da Samsung ostenta um belo design, uma câmera capaz e uma combinação potente de hardware que significa que ainda é um ótimo dispositivo em 2021.

Mas mesmo com alguns anos de experiência, pode haver alguns elementos do seu Galaxy S9 que você não está usando. Aqui estão alguns dos melhores acessórios que você ainda pode comprar para o Galaxy S9 e S9 Plus que ajudarão a turbinar um telefone mais antigo.

Fone de ouvido e controlador Gear VR

Se você não estiver interessado em investir uma pequena fortuna no Oculus Rift, Fone de ouvido Gear VR da Samsung é um bom lugar para experimentar uma experiência leve de realidade virtual. Embora não tenhamos visto uma atualização para o Gear VR em mais de um ano, o último modelo funcionará perfeitamente com o Galaxy S9 e S9 Plus. Embora você possa usar seus olhos para navegar, o controlador incluído tende a tornar as coisas muito mais fáceis. No momento, existem mais de 600 aplicativos, jogos e experiências diferentes para mergulhar você em um mundo de RV totalmente novo.

$ 220 da Amazon

Carregador conversível Samsung Fast Charge 2.0

É uma das opções de carregamento sem fio mais caras que existem, mas o carregador sem fio tipo suporte da Samsung é excelente e vale o investimento se você puder pagá-lo. Como um produto Samsung, ele será otimizado para o seu dispositivo, mesmo que o Galaxy S9 não tenha o hardware para aproveitar ao máximo o carregamento rápido sem fio de 15 W do suporte. Mas essa potência extra significa que ele vai durar mais do que um pad mais antigo (e mais barato), então deve funcionar com o seu próximo dispositivo também. Há um cooler com ventilador para manter o aquecimento do seu dispositivo – já que a bateria do cooler carrega mais rápido – e funciona com dispositivos nas posições retrato e paisagem. Um pouco fora do seu orçamento? Confira nossa lista dos melhores carregadores sem fio para ver uma gama mais ampla de ótimas opções.

Banco de potência Belkin Pocket Power 15K

Embora existam muitas opções de baterias para o seu Samsung Galaxy S9 ou S9 Plus, escolhemos Banco de potência de 15K Pocket Power da Belkin por suas capacidades de carregamento rápido, bateria robusta de 15.000 mAh e tamanho pequeno. Por US $ 50, definitivamente não é a opção mais barata disponível, mas a qualidade e a excelente garantia da Belkin tornam-no uma ótima opção.

Moshi carregador de carro duplo

É caro, mas a qualidade do Moshi não deve ser subestimada, e é por isso que sempre voltamos ao Moshi Duo como nosso carregador de carro preferido. O Duo oferece duas portas USB de 12W, para que você possa manter os dispositivos carregados ao mesmo tempo. A caixa de alumínio é atraente (para um carregador de carro), enquanto o indicador de luz LED informa se o dispositivo está carregando ou não. Se você não gosta do carregador do seu carro saindo como uma ferida no polegar, este é um vencedor.

Samsung Gear 360

Les Shu / Tendências digitais

Se você deseja coletar fotos ou vídeos em 360 graus para o Facebook ou outras mídias sociais, o Gear 360 é uma opção econômica para começar seu pé na porta. Com o Gear 360, é fácil capturar vídeos e fotos de 360 ​​graus em 4K com seu Galaxy S9 ou S9 Plus. Enquanto o Gear 360 faz todo o trabalho pesado em termos de fotos, ele se conecta a um aplicativo em seu telefone, permitindo que você reveja seu conteúdo e carregue-o em qualquer plataforma de sua preferência. Há até uma opção de transmissão ao vivo se você quiser compartilhar aqueles momentos especiais conforme acontecem. O tamanho minúsculo do Gear 360 facilita guardá-lo no bolso ou na bolsa para o uso diário. E não se preocupe, o slot de cartão MicroSD aceita cartões de até 256 GB, facilitando a captura de muitas imagens.

Samsung Dex Pad

Embora definitivamente tenhamos gostado da Estação Dex, apresentada pela primeira vez com o Samsung Galaxy S8, o fabricante do smartphone melhorou alguns recursos mesquinhos para apresentar o Dex Pad. Ele permite que você use seu Galaxy S9 ou S9 Plus como um computador improvisado quando conectado a um monitor externo. Ao contrário de seu antecessor, o Dex Pad permite que você acesse o fone de ouvido e você ainda pode usar a tela do seu Galaxy S9 ou S9 Plus como um mouse ou teclado.

Samsung Galaxy Watch 3

Andy Boxall / Tendências digitais

Não é suficiente que a Samsung faça alguns dos melhores smartphones do mercado, ela apenas tem que fazer alguns dos melhores smartwatches também. O Galaxy Watch 3 é a nata da cultura quando se trata de smartwatches compatíveis com Android, e é a melhor escolha se você deseja complementar seu Galaxy S9 com um smartwatch. É carregado com o sistema operacional Tizen da Samsung, que usa a moldura giratória do Galaxy Watch 3 para navegar pelos menus com facilidade. A bateria dura cerca de dois dias se você desligá-la durante a noite e tem muitos recursos de rastreamento de condicionamento físico, um sensor de frequência cardíaca e até um monitor de ECG.

Cartão MicroSDXC Samsung EVO Plus 128 GB

Foi um pouco decepcionante ver o armazenamento permanecer em 64 GB no Galaxy S9 e S9 Plus. Enquanto muitos smartphones oferecem opções de 128 GB ou 256 GB, a Samsung está teimosamente mantendo uma única opção de 64 GB. No entanto, se você estiver disposto a desistir de seu slot SIM secundário, pode facilmente adicionar até 400 GB de armazenamento externo com um cartão MicroSD. Experimentar Evo Plus MicroSD da Samsung cartão se você deseja adicionar 128 GB de armazenamento ao seu novo Galaxy S9 em segundos. Embora com certeza você possa encontrar cartões MicroSD mais baratos, a linha Evo Plus da Samsung oferece alto desempenho para gravação de vídeo 4K e é extremamente confiável.

Galaxy Buds

Dan Baker / Tendências digitais

Os novos e verdadeiros fones de ouvido sem fio da Samsung são a resposta da empresa aos populares AirPods da Apple, e eles provaram ser um concorrente valioso. Nós testamos o Galaxy Buds em fevereiro de 2019, elogiando-os por ter seis horas de bateria, um design confortável e um case de carregamento sem fio, tudo pelo preço razoável de US $ 129. No que diz respeito à qualidade do som, embora tenhamos notado que o Galaxy Buds “Não oferecem a mesma clareza vibrante que experimentamos com os verdadeiros fones de ouvido sem fio como o Sennheiser Momentum”, eles ainda provaram ser versáteis, funcionando bem com rock clássico, rap e todos os tipos de outros gêneros. Dado o preço, conforto e recursos, os Galaxy Buds são os principais fones de ouvido sem fio para usuários do Galaxy.

Adaptador Uni USB-C para HDMI

Se você deseja assistir a seus vídeos em uma tela grande, uma opção é investir em um cabo que permitirá que você simplesmente jogue a tela do seu telefone em uma TV ou monitor equipado com HDMI. Este cabo de 1,8 m de comprimento da Uni é perfeito para qualquer pessoa em movimento que queira assistir facilmente às coisas nas TVs de hotéis ou apenas para qualquer pessoa que queira aproveitar a potência de seu telefone. Por que não conectar um controlador Bluetooth e usar este cabo para transmitir jogos para celular em uma TV?

Suporte de montagem para carro iOttie

iOttie Car Mount

Embora existam milhares de opções de montagem de smartphones disponíveis, preferimos o iOttie Car Mount Holder. Ele tem uma ventosa de gel forte e pegajosa que se fixa ao painel ou pára-brisa sem causar danos ou descoloração. É fácil saber quando seu Galaxy S9 está no lugar perfeito com o suporte iOttie para carro, pois você o sentirá encaixado no lugar. Quando estiver pronto para remover o telefone, basta tocar no botão de liberação rápida. Como o suporte de montagem para carro iOttie tem um braço telescópico e gira a 225 graus, você nunca terá problemas em encontrar o posicionamento perfeito para cada motorista.

Recomendações dos editores