Seu PC merece mais do que monitores de alto-falantes. Não importa se você tem uma máquina leve para navegar na web ou um equipamento de jogos de alta potência, um conjunto sólido de alto-falantes pode transformar sua configuração. Neste guia para os melhores alto-falantes de computador, mostraremos nossas opções favoritas.

Vendas Relacionadas da Black Friday

Não é preciso dizer, mas nem todos os alto-falantes são criados iguais. Alguns são especificamente para ouvir com facilidade, enquanto outros são para jogos intensos. Quaisquer que sejam suas necessidades de som, você pode encontrar a caixa acústica certa nesta lista.

Ao melhor

Aperion Allaire

Aperion Allaire

O Allaire oferece a combinação mais completa de qualidade de som de ponta, versatilidade e conectividade do gênero. Com Bluetooth, uma entrada óptica digital, uma entrada analógica, uma saída de subwoofer e uma porta USB para carregar dispositivos, o Allaire é adequado para quase todas as instalações. Inclui um tweeter de cúpula de 1 polegada e um woofer de fibra de vidro de 4 polegadas.

No entanto, o que realmente nos vende neste conjunto é sua excelente qualidade de som, que oferece uma rica resposta de graves, detalhes puros de médios e agudos puros. Para um desktop que muitas vezes funciona como um centro de entretenimento, não há escolha melhor do que o Aperion Allaire a esse preço.

O resto

Klipsch R-51M

A Klipsch sempre esteve no ramo de áudio de alta qualidade e com o Alto-falantes R-51M, você pode trazer o topo de linha para sua área de trabalho.

Os R-51Ms certamente se parecem com o woofer de cobre exclusivo da Klipsch, junto com uma série de opções de conexão (incluindo Bluetooth, USB e 3,5 mm). Mas é o som que se destaca. Os woofers de 5,25 polegadas são maiores do que qualquer uma das outras opções em nossa lista, levando a mais definição na gama média e uma gama inferior mais compacta. A porta de disparo traseiro ajuda um pouco os graves, enquanto o tweeter Tractrix quadrado lida com frequências mais altas.

Os R-51Ms são grandes e caros, mas ambos são fáceis de ignorar quando você tem um par em sua mesa.

Logitech Z337

Melhores alto-falantes de computador

A produção geral de Kit de alto-falantes Z337 da Logitech é bastante decente para um sistema orientado para desktop, fornecendo 40 watts de som de qualidade sem sacudir as paredes: um par de alto-falantes satélite de oito watts e um subwoofer de 24 watts emitindo graves profundos a seus pés. Mas o kit não é apenas para seu desktop ou laptop: é uma ótima configuração para seu dispositivo Bluetooth também (v4.1 e mais recente).

Outras opções de conectividade incluem um conector de áudio de 3,5 mm, uma entrada RCA e um conector de fone de ouvido. Adicionando ao Logitech Z337 bundle é um dial de áudio com fio para emparelhar dispositivos Bluetooth ao sistema, ajustar o volume e desligar a energia. O subwoofer possui seu próprio dial de controle integrado para ajustar manualmente os graves.

Audioengine A2 +

audioengine-a2-final-thumb

A2 + da Audioengine são uma atualização de alto-falante simples e agradável para o seu computador ou dispositivos relacionados. Os alto-falantes de estante de livros dinâmicos se beneficiam de uma precisão clara e subtons que abrangem a faixa de frequência, enquanto oferecem um conversor digital para analógico integrado que permite que você renuncie à saída analógica do seu computador em favor de um sinal mais puro.

o Audioengine A2 + os alto-falantes podem faltar um pouco no som low-end, mas brilham com versatilidade.

Logitech G560

Bill Roberson / Digital Trends

Se você deseja que seus alto-falantes tenham uma declaração visual, tanto quanto auditiva, o Logitech G560 é uma excelente configuração 2.1 que não só tem ótima qualidade de som, mas também recursos de show de luz sofisticados. Ele vem com várias opções de iluminação coloridas que ficam ótimas quando você acompanha suas faixas favoritas, mas também pode ser sincronizado com jogos como Battlefield 1, Grand Theft Auto Ve Counter-Strike: Global Offensive, para mostrar informações como sua saúde ou localização no mapa.

o Logitech G560A qualidade de som da é excelente e com o som surround virtual DTS: X, eles possuem um impacto mais expansivo do que o seu número limitado de drivers sugere. O software é um pouco confuso no início, mas quando você tiver que lidar com ele, você deve adorar seus novos alto-falantes Logitech e eles continuarão a ser um recurso atraente nas bordas de sua mesa de jogo por algum tempo vir.

Creative GigaWorks T20 Series II

Melhores alto-falantes de computador

A versão 2 do kit GigaWorks T20 Series acessível da Creative consiste em dois alto-falantes de 14 watts, cada um com um tweeter com domo de tecido dedicado e um driver de médio porte maior.

Não há subwoofer incluído, mas em vez disso, cada Creative GigaWorks T20 Series II alto-falante consiste no que a Creative chama de BasXPort. Sua tecnologia proprietária empurra as ondas sonoras da câmara interna através de uma abertura na parte superior de cada alto-falante para produzir um áudio de médio porte melhor e natural. Você ainda pode controlar seu nível de graves por meio de um botão dedicado localizado no alto-falante direito, juntamente com controles de agudos e de volume. O alto-falante direito ainda oferece um conector de fone de ouvido e um conector auxiliar de 3,5 mm para entrada de áudio.

Recomendações dos editores