O Xbox One tem uma incrível variedade de jogos multiplayer, mas um jogador multiplayer é tão bom quanto o fone de ouvido. Ter um bom fone de ouvido pode ser a diferença entre a vida e a morte (virtual) na maioria dos jogos multiplayer. Fones de ouvido de qualidade podem ajudá-lo a ouvir passos atrás de você, dar instruções aos companheiros de equipe e até mesmo apontar a localização dos inimigos. Não ouvir um colega de equipe pode destruir uma seqüência de vitórias.

Vendas Relacionadas da Black Friday

Compilamos uma lista dos melhores fones de ouvido com e sem fio. Nossas escolhas abaixo são baseadas na qualidade do som, conforto e custo. o Astro Gaming A50 é um fone de ouvido de alta qualidade que tem tudo a oferecer, incluindo som surround Dolby Digital. Essas escolhas também são uma escolha válida para o Xbox Series X | S por enquanto, enquanto esperamos por mais fones de ouvido otimizados da próxima geração.

Se você está procurando fones de ouvido para jogos mais acessíveis, veja nossas opções para os melhores fones de ouvido para jogos baratos. Para os fãs da Sony, confira nossa lista dos melhores fones de ouvido PS4 para 2020.

Os melhores fones de ouvido do Xbox One em resumo

O melhor: Astro Gaming A50

Análise do Astro A10
Bill Roberson / Digital Trends

Por que você deve comprar isso? É o melhor fone de ouvido disponível para Xbox One e oferece uma conexão sem fio para inicializar.

Para quem é? Os jogadores do Xbox que desejam um fone de ouvido com tudo (e podem pagar por isso).

Por que escolhemos o Astro Gaming A50:

O A50 atualizado faz jus ao nome Astro e muito mais. Apresentando um design futurista imbuído de tecnologia sem fio de 5,8 GHz, este fone de ouvido de última geração oferece o melhor áudio de todos em nosso estudo. O A50 possui som surround Dolby Digital 7.1 que fornece uma paisagem sonora envolvente, não importa o que você toque. Para aprimorar ainda mais sua jogabilidade, três modos de EQ variados permitem ajustar o som – oferecendo uma maneira rápida de aumentar os graves ou agudos – enquanto o microfone unidirecional ajuda a isolar sua voz do ruído ambiente.

o Astro Gaming A50 também inclui todas as vantagens extras que você esperaria de um headset de alta qualidade, incluindo desligamento automático, conexão sem fio descomplicada e bateria de longa duração. Mas o mais importante, o A50 torna os jogos mais envolventes e divertidos. Para o jogador sério, o audiófilo ou aqueles que simplesmente amam um som excelente, é um must-have – desde que você esteja disposto e seja capaz de desembolsar o dinheiro. Para os jogadores do Xbox, o Astro oferece uma versão específica do Xbox One, que inclui um adaptador sem fio para o console aproveitar ao máximo o fone de ouvido.

Leia nossa análise completa do Astro Gaming A50

O melhor fone de ouvido com fio premium: Astro A40 TR plus Mixamp Pro

Por que você deve comprar isso? É o fone de ouvido com fio com melhor som para surround virtual disponível para o Xbox One.

Para quem é? O jogador audiófilo que não precisa de uma conexão sem fio.

Por que escolhemos o Astro A40 TR:

O A40 TR não é apenas o irmão com fio um pouco mais acessível do A50, mas também vem com toneladas de recursos que são difíceis de encontrar em outros fones de ouvido. Em termos de qualidade de áudio e microfone, o A40 TR rivaliza com o A50, o que facilmente o torna um dos fones de ouvido com melhor som para qualquer sistema a qualquer preço. Mas é o Mixamp Pro que se destaca.

O Mixamp Pro oferece controle imediato e intuitivo de tudo, incluindo volume, mix de chat de jogo / microfone e predefinições de equalização. Ele se conecta ao seu console por meio de uma conexão USB, mas também inclui uma porta aux de 3,5 mm, saída óptica digital e uma porta de “saída de fluxo” dedicada que é ótima para streamers do Twitch. Há também duas portas de “cadeia digital” que permitem que vários Mixamp Pros sejam encadeados usando cabos de cadeia proprietária do Astro para que todo o áudio possa ser capturado durante a transmissão

Para aqueles que não estão interessados ​​na funcionalidade do Mixamp, você também pode comprar o A40 TR sans Mixamp por cerca de US $ 100 a menos. Embora ainda recomendemos o Mixamp Pro, o Astro A40 TR pode resistir à concorrência sem ele. Além do excelente som e desempenho do microfone, o fone de ouvido possui alguns recursos interessantes, incluindo Dolby 7.1 surround virtual e um microfone unidirecional com cancelamento de ruído. Você pode até transformar o fone de ouvido com a parte traseira aberta em um modelo com a parte traseira fechada com cancelamento de ruído, embora isso exija uma compra extra do kit de mod do Astro.

O melhor fone de ouvido sem fio premium: SteelSeries Arctis 9X

Steelseries firmemente 9X

Por que você deve comprar isso? SteelSeries tem sido um favorito dos jogadores de PC por anos, e suas ofertas de console não economizam em qualidade.

Para quem é? Jogadores que desejam um fone de ouvido versátil para usar em público.

Por que escolhemos o SteelSeries Arctis 9X:

Onde o Turtle Beach Stealth 700 estava, agora está o SteelSeries Arctis 9X. Depois de anos dominando o espaço do PC e divulgando o nome com vários controladores premium, SteelSeries é agora um nome próprio na corrida dos fones de ouvido para console. Assim como o produto anterior, ele usa a tecnologia patenteada Xbox Wireless, tornando-o tão fácil de configurar quanto um controlador normal, sem a necessidade de fios extras, DACs e adaptadores de energia.

o SteelSeries firmemente 9X pode parecer volumoso por fora, mas almofadas premium e um design preto elegante com detalhes geométricos verdes tornam-no elegante o suficiente para levar em movimento – o que você provavelmente vai querer fazer quando ouvir a qualidade do som que seus drivers de 40 mm podem bombear Fora. Sua conexão Bluetooth simultânea significa que você pode até mesmo conectá-lo ao seu telefone enquanto joga algo como Rocket League na sua TV e misture as duas fontes de som à vontade. Com 20 horas de bateria, o dobro do Turtle Beach Stealth 700, ele ainda compete com o melhor dos melhores fones de ouvido sem fio que você costuma ver em trens, aviões e ônibus. Nada mal mesmo. O microfone bidirecional e retrátil com cancelamento de ruído certificado pelo Discord também deve ajudá-lo a se comprometer com seus colegas quando eles tentarem culpá-lo por qualquer feedback de áudio. Use esse endosso como um emblema de honra.

O melhor fone de ouvido com fio do orçamento: Corsair HS50

Por que você deve comprar isso? É mais versátil, apresenta melhor desempenho do que fones de ouvido duas vezes mais caros e costuma estar à venda.

Para quem é? O jogador que se preocupa com o orçamento.

Por que escolhemos o Corsair HS50:

O Corsair HS50 é o mais acessível de nossas escolhas do Xbox One, e embora isso seja uma ótima notícia para qualquer pessoa com um orçamento apertado, até mesmo os grandes gastadores vão querer considerar este modelo.

O Corsair HS50 usa uma conexão com fio de 3,5 mm, o que significa que não só se conecta facilmente ao controle do Xbox One, mas também é compatível com o PlayStation 4, PCs, Nintendo Switch e dispositivos móveis – você não encontrará esse tipo de versatilidade em um modelo sem fio. O Corsair HS50 também oferece excelente qualidade de som que rivaliza com outros fones de ouvido que custam duas ou três vezes mais – se não mais.

Por ser um modelo com fio, existem algumas desvantagens, no entanto. Devido à sua única conexão de 3,5 mm, o Corsair HS50, infelizmente, carece de som surround virtual. Felizmente, a mixagem estéreo oferece um posicionamento preciso, mesmo sem assistência DSP. Para finalizar, o headset possui um design atraente e minimalista, com um microfone destacável que possibilita que ele funcione como um par de fones de ouvido em um aperto.

Não vamos fingir que não há benefícios em optar por uma escolha mais cara, incluindo o luxo da liberdade sem fio, mas o Corsair HS50 faz um forte caso de que até mesmo um fone de ouvido de baixo custo pode funcionar para quase todos.

O fone de ouvido sem fio do melhor orçamento: PDP Afterglow AG 9+ Xbox One edition

Por que você deve comprar isso? Você obterá um fone de ouvido confortável e com som excelente, sem quebrar.

Para quem é? Aqueles com um orçamento mais apertado procuram uma opção sem fio.

Por que escolhemos o PDP Afterglow AG 9+:

PDP’s Afterglow AG 9+ é um excelente fone de ouvido sem fio e, o melhor de tudo, consegue causar uma forte impressão, apesar de estar na faixa de preço abaixo de US $ 100. O principal motivo para isso é um desempenho de áudio sólido. Enquanto a mixagem pode ser um pouco pesada às vezes – favorecendo os agudos e médios sobre os graves – ainda é um ótimo dispositivo de áudio no geral. Ao contrário de alguns fones de ouvido sem fio, praticamente não há zumbido sem fio, o que é especialmente bem-vindo em momentos de audição mais silenciosos. Ninguém quer explorar The Witcher 3Ilha de Skellig com um zumbido irritante ao longo do passeio.

Embora a estética seja menos do que sutil (algo que aflige muitos fones de ouvido para jogos, para ser justo), a qualidade de construção é excelente, proporcionando peso e robustez que muitas vezes estão ausentes em outros fones de ouvido nesta faixa de preço. Como o Corsair HS50, o microfone do Afterglow Ag 9 + é removível, o que é útil para casos em que você não precisa de um microfone e o quer fora do caminho. Também gostamos dos controles simples de volume e microfone no ouvido. Talvez a coisa mais impressionante sobre o design do Afterglow AG 9 +, no entanto, seja o conforto dos fones de ouvido e do acolchoamento da faixa de cabeça. Essas seções generosamente acolchoadas parecem mais um estofamento de tecido macio do que couro fino ou poliéster. O tecido é leve e respirável, mantendo seus ouvidos frescos durante noites de jogos de longa distância.

Falando em longas sessões de jogo, o PDP Afterglow AG 9+ tem bateria de 15 horas e pode ser facilmente trocada por uma conexão com fio para carregar simultaneamente.

Como testamos

Como fazemos para todos os produtos que testamos, incluindo fones de ouvido PS4, colocamos fones de ouvido para jogos no espremedor. Baseamos nossas recomendações em nossas observações sobre qualidade de áudio, conforto, desempenho do microfone e outros recursos como conectividade sem fio e duração da bateria, se aplicável. Jogamos jogos de várias experiências sonoras para garantir que os fones de ouvido soem bem durante sequências de ação frenética, bem como em momentos mais silenciosos. Avaliamos a qualidade do áudio ouvindo músicas e vídeos. Usamos músicas de vários gêneros e experimentamos diferentes taxas de bits para ver como os fones de ouvido funcionam em diferentes situações.

Para testes de microfone, gravamos clipes de nós mesmos falando em ambientes silenciosos e barulhentos, com qualquer cancelamento de ruído ou aprimoramentos ligados e desligados. Nosso processo de teste dura vários dias. A melhor maneira de ter uma ideia de como o produto é confortável ou de ver o desempenho da bateria é usar os fones de ouvido enquanto joga videogame, ouve música ou assiste a vídeos ao longo de vários dias.

Recomendações dos editores