TVS Scooty Pep + Mudhal Kadhal Edition Side
Mudhal Kadhal (que deve ser lido como ‘kaadhal’) em Tamil significa primeiro amor

TVS lançou a edição Scooty Pep + Mudhal Kadhal (primeiro amor) com um preço de Rs. 56.085 / – (ex-showroom, Chennai).

Esta variante de edição limitada do Scooty Pep + foi lançada exclusivamente para clientes em Tamil Nadu antes do festival Pongal de 3 dias que começa em 14 de janeiro de 2021.

Ele vem com uma nova cor Bronze e Prata junto com novos gráficos, enquanto o assento é forrado com estofamento Preto e Marrom com costuras em contraste.

Como pode ser visto nas imagens, o logotipo da scooter é em Tamil, o que a TVS diz ser uma novidade na indústria, e também há um emblema 3D.

Nenhuma mudança mecânica foi feita na edição TVS Scooty Pep + Mudhal Kadhal. Assim, continua a ser movido por um motor de 87,8 cc que desenvolve no máximo 5,36 cv e 6,5 Nm de binário.

Embora o fabricante de veículos de duas rodas tenha declarado que se trata de um modelo de edição limitada, não se sabe quantas unidades a TVS planeja vender e por quanto tempo.

Por vir com uma nova opção de cor, custa um pouco mais do que a linha normal do Scooty Pep +, cujo preço inicial começa em Rs. 54.475 / – (ex-showroom, Chennai).

É importante destacar que, em 2019, a scooter comemorou 25 anos de vendas e tem evoluído continuamente ao longo dos anos.

Ele ainda encontra regularmente um bom número de compradores. Em novembro de 2020, por exemplo, a pequena scooter vendeu cerca de 6.900 unidades para o fabricante.

Edição TVS Scooty Pep + Mudhal Kadhal
Não houve alterações mecânicas feitas na scooter