Edição Dio Repsol Honda
Os gráficos vívidos adicionam um toque de brilho à scooter

A Honda Motorcycle and Scooter India (HMSI) lançou os modelos Repsol Honda Edition do Dio e Hornet 2.0 para celebrar suas históricas vitórias em 800 grandes prêmios no campeonato de MotoGP.

Os preços dos modelos também foram anunciados, com o Dio Repsol Honda Edition custando Rs. 69.757 / – (ex-showroom, Gurgaon), Rs. 2500 / – mais do que a variante Dio DLX.

Enquanto o preço pedido do Hornet 2.0 Repsol Honda Edition é Rs. 1,28,351 / – (ex-showroom, Gurgaon), que é Rs. 2000 / – mais do que a variante normal.

Ambos os veículos de duas rodas vêm com gráficos vívidos e aros laranja e definitivamente se destacam da multidão. A Honda afirma que o tema do design é inspirado nas máquinas de sua equipe de corrida e as estimativas vão atrair os fãs de corrida no país.

Além da reforma cosmética, nenhuma outra alteração foi feita na scooter ou na motocicleta. O BS6 Dio continua a ser movido pelo motor PGM-FI 110cc que oferece um torque máximo de 7,7 HP e 9 Nm de torque máximo.

Possui farol de LED, tampa externa de combustível, indicador de descanso lateral com corte do motor, suspensão traseira ajustável e vários outros recursos.

O Hornet 2.0 vem equipado com um motor PGM-FI de 184 cc que produz 17 HP e 16,1 Nm de torque máximo.

Possui recursos como garfos frontais em USD, ABS monocanal, display de cristal líquido digital negativo, iluminação totalmente em LED, entre outros.

Ambos os modelos de edição limitada da scooter e da motocicleta estarão disponíveis em todas as concessionárias Honda a partir desta semana.

Repsol Honda Edition

Abaixo estão os preços dos novos modelos de edição limitada –

  • Dio Repsol Honda Edition – Rs. 69.757 / –
  • Hornet 2.0 Repsol Honda Edition – Rs. 1,28.351 / –

* Todos os preços ex-showroom, Gurgaon

Hornet 2.0 Repsol Honda Edition
Nenhuma mudança mecânica foi feita nos veículos