2021 Tata Safari Roof
O teto escalonado da versão de produção foi provocado

2021 O telhado escalonado da Tata Safari recebe um acabamento em metal escovado que se estende até as grades do telhado. Enquanto o conceito Gravitas apresentado na Auto Expo teve o mesmo painel, este se destaca pelo acabamento contrastante.

As pré-reservas para a nova geração do Safari começarão no final deste mês. A montadora está provocando agressivamente a versão de produção antes de seu lançamento.

O SUV terá assentos de teatro de três filas inspirados no Land Rover Discovery. Conseqüentemente, o 2021 Tata Safari tem um design de teto escalonado para adicionar algum espaço para os passageiros da terceira fila.

A montadora recentemente provocou a nova grade para o veículo de produção. Inclui elementos de design Bi Arrow e acabamento cromado.

Parece que a Tata Motors está adicionando muitas partes brilhantes ao Safari para diferenciá-lo do Harrier como um produto mais premium e luxuoso.

Assim como essas mudanças na versão de produção do conceito Gravitas, também podemos esperar alguns novos temas de cores para o interior e novos materiais no painel.

Espera-se que o motor seja o mesmo diesel de 2.0 litros com 170 CV e 350 Nm de torque, acoplado a opções de transmissão manual e automática de 6 velocidades.

A distância entre eixos do Safari permanece a mesma do Harrier, mas o comprimento aumentou 70 mm.

2021 Tata Safari Grille
A Tata Motors está adicionando bits brilhantes à versão de produção para um apelo premium